Frase

"A noção do dever bem cumprido,ainda que todos os homens permaneçam contra nós, é uma luz firme para o dia e abençoado
travesseiro para a noite."
(Os Mensageiros)


Marcadores Principais

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia das mulheres!

Jo, na sala:
- Nossa, cego, hoje é dia das mulheres!
- Ah, é! Feliz dia das mulheres pro cê, Jo!
Nós dois, em coro espontâneo:
- Feliz dia das mulheres pro cê, Tati!
E o Estêvão, todo empolgado:
- Feliz dia das mulheres pra mim também!
*risos*
- Não, Kevo, pra você, não!
- Pra mim, sim!
- Pra você, não!
- Eu também sou mulher.
- Não é, Estêvão!!!
- Mas um dia eu vou ser...
Um, acho que falei de reencarnação com ele cedo demais.

***

Kevo ama bolacha de maisena. DOu de duas em duas, porque se der em
maior quantidade, ele zoneia e não come. Também por isso o pote fica
lá, bem alto, no armário da cozinha. Então, á foi eu, indo e vindo
da cozinha uma, duas, três vezes.
- Eu tenho que comer muuuuita bolacha, mamãe, pa quecê.
- E o que você vai fazer quando crescer?
*começa a pular, alegremente*
- Vou pegar as bolachas sozinhooooo!

*não se pode dizer que ele não tenha planos*

3 Comentários:

Carol 8 de março de 2010 às 13:15  
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol 8 de março de 2010 às 13:22  

Parabens por ser mulher Jo!

Que esse dia venha pra reforçar a mamifera que existe em vc.

Bjinhus

Aprendiz 13 de março de 2010 às 13:27  

Valeu, Carol!!! Muita, muita gentileza sua... Feliz dia das mulheres para todas nós!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR