Frase

"A noção do dever bem cumprido,ainda que todos os homens permaneçam contra nós, é uma luz firme para o dia e abençoado
travesseiro para a noite."
(Os Mensageiros)


Marcadores Principais

sábado, 20 de março de 2010

Para sempre dentro do meu coração

Estava imprimindo para a aula de evangelização daqui há pouco, e
decidi postar um trechinho aqui.

"Nem que eu pudesse ter
O por-do-Sol
A Lua e as estrelas
Toda a Natureza.
Nem que eu tivesse todo o ouro
E não tivesse um amigo
Nada seria

Pois quando eu começasse a me sentir sozinho
Quem é que me consolaria?
Mas Deus é bom:
Botou você no meu caminho
Pra que não falte a alegria.

Nem que eu tivesse todas as palavras
Nem que eu as transformasse em poesia
Não diria tudo que tinha para dizer
A inspiração de certo me faltaria.
(...)


***

Que a Vida, por corrida e exigente que seja, não nos impeça de
apreciar essas coisinhas singelas e tão, tão delicadas.

0 Comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR