Frase

"A noção do dever bem cumprido,ainda que todos os homens permaneçam contra nós, é uma luz firme para o dia e abençoado
travesseiro para a noite."
(Os Mensageiros)


Marcadores Principais

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Arte fazendo o belo bom

Definitivamente não sei viver sem arte. Filmes, livros, música -
minha vida e minhas escolhas são marcadas pelos livros que li, pelos
filmes a que assisti e pelas músicas que me provocaram, me
intensiternaram e me levaram além de mim mesma.
Então, achei justo abandonar o arrebatamento do dvd para divulgá-lo
aqui - e por que não?

Tim e Vanessa
www.timevanessa.com.br
- arte fazendo o belo bom - isso já diz tudo.
Para quem quiser ver uma das músicas do dvd no youtube, visite o
link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=HKv3CImnqv4

É isso. Está dado o recado. Indiscutivelmente tem qualidade e, mais
importante ainda, conteúdo.
Que Deus os guarde e os fortaleça, sempre

0 Comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR