Frase

"A noção do dever bem cumprido,ainda que todos os homens permaneçam contra nós, é uma luz firme para o dia e abençoado
travesseiro para a noite."
(Os Mensageiros)


Marcadores Principais

sábado, 25 de setembro de 2010

Kevo filósofo

.. E músico!

Mariles empurra uma cadeirinha de lego, enquanto anda ajoelhada.
Kevo brinca também, quando, de repente, canta:
Quanto uma coisa tiver fugindo
tem que pegaaaaar
senão ela estoura
Ou corre
Ou morre. lalalaaaaa

*Essa coisa seria a Mariles?*

- Mamãe, quem que me deu esse nome?
- Fui eu.
- E por que a senhora me deu esse nome?
- Porque eu gosto e porque é o nome de alguém que amava m uito a
Jesus. Você gosta dele?
- Gosto...

***

- Mamãe, quando eu acabar de quescer, então, não vou ser mais
pequeno. Nãoe stou certo?

0 Comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR