Frase

"A noção do dever bem cumprido,ainda que todos os homens permaneçam contra nós, é uma luz firme para o dia e abençoado
travesseiro para a noite."
(Os Mensageiros)


Marcadores Principais

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Prece

Essa é antiga, escrita há mais de três anos, mas ainda é atual. Eu ainda
assino:


E quando a vida me vier pedir
A prática do que me ensinou
Que eu possa sofrer sem blasfemar
Nem esquecer quem sou
Que a boa conduta que ao próximo
Eu recomendei esteja em mim
Que nada me faça abjurar
Da confiança que tenho em ti.

Dulcifica-me
Me faz depositar todo o meu ser a seus pés
Evangeliza-me
Me faz aprender a servir sem nada pedir
Ensina-me
A pagar o mal que alguém me fizer em ofertas
De prece e amor, enfim.

0 Comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR