Frase

"A noção do dever bem cumprido,ainda que todos os homens permaneçam contra nós, é uma luz firme para o dia e abençoado
travesseiro para a noite."
(Os Mensageiros)


Marcadores Principais

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Felicidade realista?

Acho que encontrei uma boa definição de felicidade:
felicidade é quando tudo pode não estar bem, mas você está bem.
Não gosto muito de entradas nesse estilo, mas lá vai:
hoje o dia não teve nada de bom. Kevo doente, febril, choriando o dia
inteirinho, entre dormidas e dificuldades de alimentação
e expectoração de catarro. Eu com a barriga dolorida,
vomitando umas seis vezes, com começo de gripe, febril, uma dor de
cabeça persistente, praticamente me arrastando pra cuidar do Kevo o dia
inteiro entre uma vomitada minha e outra. Marido se agüentando como
podia, gripado e febril também, e eu na santa paz, quase zém, pensando
em como eu sou feliz por ter o marido e o filho que eu tenho... E ainda
vem a Misilex por aí!
Definitivamente, felicidade deve ser isso.

0 Comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR