Frase

"A noção do dever bem cumprido,ainda que todos os homens permaneçam contra nós, é uma luz firme para o dia e abençoado
travesseiro para a noite."
(Os Mensageiros)


Marcadores Principais

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

morte

Não, não vou fazer como aqueles poetas depressivos que adoravam a morte e se tornavam suicidas inconscientes. Não estou deprimida, nem quero morrer cedo. Mas, confesso, vou gostar quando isso acontecer. Ser avaliada por quem eu realmente sou. Nada de explicar ou procurar compreensão. Nada de explicar a todo o tempo, que não estou almejando ter razão.
Enfim, quando for o momento, vai ser bom parar.. Para me preparar para a outra vez.


***
Grupo ame

Se vida é ter a gente a alma retida
No cárcere do corpo, de tal sorte
Que a ele fique assim, sempre rendida
Então a vida não é vida,
É morte.
Se morte é eximir-se a alma
Do forte grilhão da carne
Alando-se em seguida
Para o auto céu
num rápido transporte
Então a morte não é morte,
É vida

Se vida é da alma a escravidão que a humilha
Pedra que envolve a estrada que paumilha
Se morte é a mutação de sua sorte
Que a volta sua alivie a luz perdida
Porque esse apego que se tem a vida?
Por que esse medo que se tem da morte.


***eu ainda não achei o acebto grave desse cel.***

0 Comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR